quinta-feira, 5 de março de 2009

Vovó........

Eu racho o bico com a minha vó. O bicha doida... até fumar narguile a véia fumo...
Mas recebi um e-mail que ri demais imaginando eu fazendo isso com a minha querida vózinha.

- Chega vovó..eu sei que é você
- Não.. eu sou um moooonstroooo! buzzzzzzz! buuuuuuuz!
- Vó..eu não me assusto mais com você..
- Moooonstro..!!
- Não tenho mais 6 anos..vó..
- Mooooonstroo..!!!
- Você tomou o remédio?
- Booooo!
- Para quieta sua velha maluca!
- Moooonstrooooo!
- Vou te encher de porrada..
-.....

ahuahuahuhauah po ia ser engraçado...........

Mas agora falado serio.... se dizes que és minha, o que faremos com os seus planos futuros já traçados?????
Me dê uma luz que eu já to pra pirar.....
_____________________________________
That´s all for today folks.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando você estiver pronto pra conversar, me encontre no mundo REAL. Eu não sou do mundo virtual. Agora o que precisa é de clareza...não é hora para "pirar". Quem está pirando sou eu com o fato de ter que estar aqui todos os dias pra pelo menos imaginar (sem ter certeza alguma) o que se passa aí dentro. O que te falta? Do que mais você precisa?

PS: Fico feliz que o seu humor tenha voltado. E eu também amo sua avó.

Anônimo disse...

Acho que você deveria colocar a cabeça no lugar e ver realmente o que deseja. Claro que este é seu lugar de desabafo, mas é foda. às vezes até assim há d se conter parte em segredo. Não se mostre inteiro e não deixe ela saber tudo sobre você pois um dia se voltarem ela vai achar que vai ser sempre assim, e que de certa forma ela o tem na palma da mão. Vai por mim... Contenha-se rapaz!!! Não sei a história do casal mas por já ter atravessado situação similar (pelo menos pelo que seus textos mostram) te digo nessa hora o melhor é dar tempo ao tempo. O medo de perder a pessoa pra sempre e depois se arrepender e inevitável e iminente quando se tem uma história bacana, mas às vezes também esse medo tem que ser superado para sabermos exatamente o que queremos. Não deixe o medo te vencer e pense exatamente no que você quer pra sua vida. Amar não é apenas fazer o outro feliz e viver em função dessa felicidade que você pode ou não dar. Amar é dia você ser o cavalo cego que precisa do cavalo com sino e no outro os papéis se inverterem. Ficar sempre com o mesmo papel só leva a destruição em um relacionamento. Não tome como tarefa exclusiva sua faze-la feliz. E quanto a se apaixonar de novo, é aquele setimento doce-amargo mesmo. Doce no início e amargo quando tem um fim. Mas é assim que crescemos como seres humanos. Até mesmo quando encontrares teu amor "pra vida toda" será assim. É uma grande ilusão achares que não terão problemas. Boa sorte e vê se não vira emo!