terça-feira, 3 de março de 2009

Ela não vai mais chorar.

Her love I know took for granted
Until she walked out of my door
Too litle, too late to say I'm sorry
Cause she's not crying anymore

She's not crying anymore
She ain't lonely any longer
There's a smille upon her face
A new love takes my place
She's not crying anymore

Sometimes you know
I feel so foolish
If Knew then what I know now
Another tear would never fall'
Cause I'd give our love my all

Trechos de uma musica fodástica do Chitãozinho e Xororó, com regravação do Vitor e Leo.

É engraçado como queremos que as pessoas sigam seus caminhos, mas como não conseguimos abrir mão delas, é bom saber que a pessoa está bem, mas é melhor tomar um tiro direto no coração do que saber que seu lugar foi ocupado.

Um lugar que era só seu, e que por culpa sua não é mais. Vai ser ocupado por outra pessoa, aqueles abraços e beijos que eram só seu, passam a ser de outro, aquele sorriso maravilhoso quando chegava em casa voce não terá mais, pois ela está sorrindo pra outro.

As vezes é bom se afastar para não ter que saber, ver, presenciar ou sentir isso. E o pior ainda é saber que uma distancia que era grande se tornará pelo menos 2 vezes maior. Que voce não faz mais parte da sua vida, seus planos, ou seu futuro.

Mas agora não adianta reclamar, é juntar os cacos, pegar o super bonder, colar o coração de volta, e não se apaixonar mais, se apaixonar é bom demais, mas 3 vezes mais dolorido, uma dor que só quem amou um dia sabe como é.

Aquela sensação que te consome por dentro, sabendo que por mais que voce tente, as coisas nunca mais serão como um dia foram. E por unica e exclusiva culpa sua.

Saber que aquelas viagens marcadas não acontecerão, aqueles museus, obras e patrimônios que ela iria te mostrar, não terão mais graça sem ela.

Senta na cama, e pensa qual seria o motivo pra continuar a viver, ter amigos? dinheiro? carreira? paz de espirito?

De que isso basta sem aquele amor avassalador que te deixa bobo, que te faz querer cantar no banho, no carro, no trabalho, e mostrar pra tudo e pra todos o quão feliz voce está.

Mas agora, o brilho apagou, ninguém mais sabe da sua vida, sua amargura interna só cresce, fica cada vez mais isolado. Sem animo para as coisas mais simples ou cotidianas, e pensa se vale a pena levantar da cama pra isso.

Terá um dia que não valerá mais.

Um dia.... era tudo o que eu queria.



___________________________
To parecendo emo, só falta cortar os pulsos.......rs

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XWigFgxMocE