quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resumo do carnaval

Fala povo, to vivo, sobrevivi a mais um desses feriados onde a desculpa é por a culpa na bebida. Beijei 50, mas foi culpa da Vodka, dei pra 30 mas foi culpa da cerveja, acordei ao lado de 1 negão, um anão, 1 jegue e uma camera, ah não devia ter tomado tanto....

Bando de puta hauahuha........ Mas isso ae Brasil é assim mesmo, ta uma merda, num muda porra nenhuma, mas no carnaval todo mundo é feliz....

Bom mas não vim pra falar disso, vim pra falar como foi meu carnaval. Entre mortos e feridos, sobreviveram todos. Sexta e sabado trabalhei, Domingo fui no bar do Ale, o Santo Grau, com o Gus,Veronica e Carol, acho que nunca dei tanta risada numa só noite. Fora que... morram de inveja nisso aqui.....



Tem gente que vai morrer e NUNCA vai realizar isso aqui rs.
Segunda cedo, com uma ressaca do cão depois de meia garrafa de Red, peguei a Zuki e fui pra praia. Nunca tinha andado tanto com ela..... começo da imigrantes até o Guarujá em 22 min. Não é pra qualquer um não.
Solzinho gostoso, companhia show de bola, cerveja até o cú faze bico, a única coisa que faltou foi um ar condicionado, pqp, dormir naquele calor, só bebado mesmo.... fazer o que, vamos beber...rs
Terça a noite subi, assiste filminho em baixo do edredon, quarta acordei tarde, e fui trabalhar em baixo de chuva torrencial.....
E esse foi meio esplendido carnaval, e que venha a páscoa.... mas nesse vou pegar minhas passagens e me enfiar em algum lugar bemmmmmm longe de sp..... Talvez Bonito....
__________________________________
That´s all folks.............

Nenhum comentário: