terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amigos

Como é bom ter amigos, essas pessoas, que entram na sua vida por um acaso, ganham espaço, e vão ficando.
Existem aqueles amigos que estão sempre com voce, voces saem, bebem, zoam, fazem de tudo, o cara ou mina sabe de tudo da sua vida, e o mais impressionante é que nunca acaba assunto.
Esse post vai dedicado a eles, não preciso citar nomes, mas eles sabem quem são.
Estou numa fase meio estranha da vida, e com certeza já teria pirado se eu não tivesse eles por perto.
Amigos pra todas as horas e momentos, dividindo alegrias, festas, bebidas, tristezas, problemas e lagrimas.
Podem me tirar tudo, podem fazer o que quiser comigo, mas não mecha com meus amigos. Relacionamentos vem e vão, mas são eles que estão sempre lá, seja pra sair de casal, ou pra te consolar quando as coisas não vão bem.
E existem também aqueles amigos velhos, os que estão parados na vida, aqueles que de uma maneira ou de outra se acomodaram na vida, mas como bom amigo que sou, vou empurrando eles, pra ver se pegam no tranco e voltam a viver.
Bom é isso ai, só queria que voces soubessem o quão especiais voces são pra mim.

________________________________________
Amigos, eu não seria nada sem eles. Obrigado por voces
exitirem.

Nenhum comentário: