Fico impressionado com a agilidade no pensamento e no tamanho da criatividade das mulheres, na hora de dar uma desculpa esfarrapada. Se elas usassem metade dessa energia pra coisas diagamos, mais interessantes não tinha homem nenhum no mundo estressado. Eu não tenho do que reclamar nesse quesito rsr. Mas a historinha abaixo que eu vi no Copia meu filho ilustra bem esse poder feminino.
Na noite passada, fui convidada para uma reunião com “as meninas”.Eu disse a meu namorado que estaria de volta à meia-noite:
- Prometo! - eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e o champanhe estava rolando solto.Por volta das 3 da manhã, bebada feito uma gamba¡, eu fui para casa.Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e “cantou” 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz “cu-co” mais 9 vezes.Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele meia-noite.
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
- Bom, esta noite nosso relógio fez “cu-co” 3 vezes, depois não sei porque soltou um*…”caraaaaalho!”.*
Fez “cu-co” mais 4 vezes e pigarreou. Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Dai, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu.
___________________________________________
Não sei porque, mas eu acho que corro o risco de ter um cuco desses. ahhuahauh
terça-feira, 1 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
#) não...corre não...ai meu Deus...não, não...
Postar um comentário