segunda-feira, 16 de março de 2009

Minha rua

Fala meu povo e minha pova......... estou de volta depois de um fim de semana perfeito.

Mas dizem que uma imagem vale mais do mil palavras.... mas ao invés de 1 coloco 3 hehehe.




Se acha que eu fechei o bar só pra mim? Bom faltou bemmm pouco, pra ser exato, umas 3 mesas, o resto era meu, tudo meuuuu, o garçon era meu, as piriguete eram minhas, o careca era meu, os cantor era meu, tuuuuuudo meu..... to pagandoooo.......hauhauh

Valeu amigos, companheiros, irmãos, familia e inimigos que foram se embebedar comigo.
Aos que não foram, perderam 6 garrafas e meia de Red Label, uns 40 energeticos, musica boa ao vivo, risadas e mais risadas, mas o melhor de tudo foi o amor que rondava aquilo lá. Nunca me senti tão bem quisto num aniversário na vida.

E vamo bebe, pq cume engorda hauau. Não é sempre que fazemos 1/4 de século, enfiei o pé na jaca com gostooo, chamei Jesus de Genésio, e Urubu de meu louro.

PS: Arquitetos estudantes (ou seria estudantes arquitetos?) andando na rua do centro de São Paulo acharam isso daki.


Valeu pela lembrança e foto Fe.

_______________________________
para conferir o album completo do niver
acesse o meu orkut.

Nenhum comentário: